Porto Alegre, quinta-feira, 18 de Dezembro de 2014

  • 29/04/2014
  • 10:52
  • Atualização: 10:59

Barcos espera retranca do San Lorenzo na Arena

Centroavante do Grêmio disse que time argentino lutará por empate em Porto Alegre

Barcos confia na reação do Grêmio diante do San Lorenzo | Foto: Daniel Garcia / AFP / CP

Barcos confia na reação do Grêmio diante do San Lorenzo | Foto: Daniel Garcia / AFP / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Conhecido pelo técnico Edgardo Bauza, comandante do San Lorenzo e inimigo do Grêmio nesta quarta-feira na Libertadores, o centroavante Barcos sabe que o treinador fará de tudo para preservar a vantagem dos argentinos no jogo da Arena, que ocorre às 22h. O capitão gremista acredita até que a prioridade para o "El Ciclón" será buscar o empate em Porto Alegre e por isso uma retranca adversária não está descartada. "O San Lorenzo vai fechar todos os caminhos. Nós vamos tentar ganhar desde o primeiro minuto, mas sabemos que a vitória vai nos custar muito. Teremos 90 minutos para reverter a história", avisou em entrevista ao Diário Olé nesta terça-feira.

Barcos acredita que seu ex-técnico irá montar o San Lorenzo voltado exclusivamente para defesa. "Conhecendo os esquemas do 'Patón' como visitante, sei que irá buscar o empate", analisa.

Apesar da mobilização argentina para a partida e da desvantagem no placar agregado, Barcos confia na reação gremista, principalmente pelo segundo tempo do jogo ida, em que o Grêmio pressionou o San Lorenzo, mas não conseguiu o empate. "No primeiro confronto corremos atrás do resultado e empurramos o San Lorenzo contra a própria goleira. Isso serviu para mostrar que podemos reagir no duelo de amanhã", disse. 

Barcos ainda lamenta a derrota de 1 a 0 na Argentina, conquistada "no detalhe" pelo San Lorenzo. "Cometemos um erro e pagamos muito caro por isso. Doeu muito o que aconteceu no Nueno Gasómetro, mas temos muita confiança de que é possível reverter em Porto Alegre", garantiu.




Bookmark and Share


TAGS » Grêmio, Futebol, Esporte