Porto Alegre, segunda-feira, 24 de Novembro de 2014

  • 29/04/2014
  • 11:39
  • Atualização: 11:41

Abel adia definição de time para jogo com Cuiabá

Apenas jogadores reservas do Inter treinaram no CT do Parque Gigante

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O técnico Abel Braga adiou a definição do time do Inter que irá enfrentar o Cuiabá nesta quinta-feira na Copa do Brasil, na Arena Pantanal. No treinamento desta terça-feira, apenas os reservas treinaram, enquanto os titulares participaram de um "bobinho" em um canto do gramado do CT do Parque Gigante. 

O zagueiro Juan, que deve ter seu contrato renovado em breve, treinou em separado do grupo. Segundo a assessoria de imprensa do Inter, o trabalho não tem relação com a definição do novo vínculo. O atleta apenas correu ao redor do gramado para aprimorar a forma física.

Mesmo sem definir o time que enfrentará o Cuiabá às 19h30min de quinta, Abelão deve promover os retornos do lateral Gilberto e do meia Alex nas vagas de Diogo e Valdívia, respectivamente.

Negociações e reforço

Nesta terça-feira, surgiu a possibilidade do Inter tentar a contratação do volante Wellington, do São Paulo. O diretor Ataíde Guerreiro teria afirmado que o jogador recebeu uma proposta do clube gaúcho. 

O Botafogo, último adversário do Inter no Brasileirão, sondou o meia-atacante Jorge Henrique. Segundo a Rádio Guaíba, a proposta do time carioca era contar com o jogador por empréstimo. O Colorado pagaria metade do salário, enquanto a outra metade seria bancada pela Estrela Solitária. A oferta foi descartada pela diretoria.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte