Porto Alegre, sexta-feira, 28 de Novembro de 2014

  • 29/04/2014
  • 18:00
  • Atualização: 18:05

Grêmio fecha treino antes de enfrentar o San Lorenzo

Enderson faz mistério, mas pode escalar Tricolor com três meias nesta quarta-feira, pela Libertadores

Tricolor treinou cerca de duas horas com os portões fechados | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / CP

Tricolor treinou cerca de duas horas com os portões fechados | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / CP

  • Comentários
  • Laion Espíndula / Correio do Povo

O Grêmio fechou os portões para o último treino antes do jogo contra o San Lonrenzo, às 22h desta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para continuar vivo na competição. Apesar do mistério por parte do técnico Enderson Moreira, é provável que o time entre em campo com dois volantes e três meias.

O treinamento foi aberto somente na parte final. No lado esquerdo do campo, o grupo principal trabalhava cobranças de pênaltis. No entanto, o treinador colocou 11 jogadores de campo na atividade, com o volante Ramiro e o meia-atacante Luan. Apenas um dos dois começará a partida diante dos argentinos.

O Tricolor treinou cerca de duas horas com os portões fechados. O trabalho começou por volta das 15h30min na Arena. Se vencer o San Lorenzo por 1 a 0, a vaga às quartas de final da Libertadores será decidida nas penalidades. Nos dois últimos treinamentos, os jogadores gremistas aprimoraram as cobranças de pênaltis no final.

O provável time do Grêmio para esta partida na quarta é: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Geromel e Wendell; Edinho, Riveros, Dudu, Zé Roberto e Luan (Ramiro); Barcos.

Treino tático dos reservas

Para o grupo reserva, a comissão técnica preparou uma atividade tática em campo reduzido. Garotos da base apareceram no time de cima. O lateral-esquerdo Marquinhos Pedroso, contratado junto ao Figueirense, também esteve na atividade.

Bookmark and Share


TAGS » Grêmio, Futebol, Esporte