Porto Alegre, quinta-feira, 27 de Novembro de 2014

  • 29/04/2014
  • 18:33
  • Atualização: 18:36

Marcelo Medeiros nega interesse em volante do São Paulo

Presidente do clube paulista afirmou que Inter estaria interessado em Wellington

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, afirmou nesta terça-feira durante a coletiva que anunciou a contratação de Alan Kardec que o volante Wellington havia recebido proposta do Inter. Nesta tarde, o vice de futebol colorado Marcelo Medeiros negou que tenha procurado o jogador são-paulino. Segundo Medeiros, o clube gaúcho busca reforços para a sequência do Brasileirão, mas o nome de Wellington sequer foi cogitado.

“O Inter nunca procurou o São Paulo sobre esse jogador. Não nesse momento. Não sei se em outra época, quando a composição do departamento de futebol era formada por outros colorados, aconteceu, mas agora não”, disse Marcelo Medeiros em entrevista à Rádio Guaíba.

Apesar de negar o interesse no jogador de 23 anos, Marcelo Medeiros mostrou conhecimento sobre o atleta. “O jogador teve uma lesão, voltou a jogar e teve uma temporada interessante. É um jogador que tem qualidade, mas no momento não tem nada além dessa manifestação do dirigente do São Paulo sobre o assunto”, garantiu o dirigente colorado.

Formado nas categorias de base do São Paulo, Wellington foi campeão da Copa Sul-Americana em 2012 como titular do clube paulista. Em 2013, ele sofreu com uma série de lesões e pouco atuou. Na atual temporada, é reserva da equipe de Muricy Ramalho, que tem Souza (ex-Grêmio) e Maicon como volantes titulares.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte