Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
14º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

29/04/2014 19:54 - Atualizado em 29/04/2014 21:08

Edinho conta que recebeu imagem de Koff como "papa gremista"

Volante falou sobre brincadeira da torcida e garantiu Grêmio “100% focado” contra o San Lorenzo

Edinho recebe mensagem de Koff como papa gremista<br /><b>Crédito: </b> Laion Espíndula / CP Especial
Edinho recebe mensagem de Koff como papa gremista
Crédito: Laion Espíndula / CP Especial
Edinho recebe mensagem de Koff como papa gremista
Crédito: Laion Espíndula / CP Especial

O Papa Francisco é torcedor fanático do San Lorenzo, adversário do Grêmio nesta quarta-feira, na Arena, pela Libertadores. Mas o Tricolor também tem seu representante entre religiosos. Segundo o volante Edinho, o “pé quente” do clube é o presidente Fábio Koff, que tem no currículo o bi da América e o Mundial Interclubes de 1983.

O jogador contou que recebeu uma mensagem de torcedores contendo a imagem de Koff como pontífice. “Eles me mandaram uma foto do presidente Fábio Koff como se fosse nosso papa. Então a gente está tranquilo. É o nosso papa Koff”, brincou o volante.

Apesar da tarefa difícil diante dos argentinos, Edinho está bastante confiante na possibilidade de reverter a vantagem do oponente e seguir na Libertadores. “O nosso grupo está muito focado e 100% confiante. Sabemos que vai ser um jogo difícil. Mas temos que buscar a classificação”, observou.

Edinho pede calma ao time e apoio da torcida

A receita do volante para a partida de amanhã é manter a calma e pensar que precisa fazer pelo menos um gol. “O primeiro ponto é fazer um gol. Depois vamos pensar no segundo. O 1 a 0 leva para os pênaltis e também nos dá uma chance de seguir. Tem que buscar as coisas positivas”, acrescentou.

Edinho também chamou a torcida para lotar o estádio. Quase todos os ingressos foram vendidos e a expectativa é de público recorde na Arena. “Os gremistas têm que vir aqui e fazer um caldeirão. A gente joga fora e é muito difícil, com torcedores jogando bomba durante a concentração. A gente espera que nossa torcida incomode o adversário e nos ajude amanhã.”


Montagem de Koff enviada ao volante Edinho | Foto: Reprodução

Bookmark and Share

Fonte: Laion Espíndula / Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.