Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
12ºC
Amanhã
14º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

29/04/2014 20:41 - Atualizado em 29/04/2014 21:56

Sem apresentação, Marquinhos Pedroso treina com grupo do Grêmio

Lateral-esquerdo de 20 anos chega ao Tricolor por empréstimo até o fim da temporada

Marquinhos Pedroso treinou entre os titulares do Grêmio<br /><b>Crédito: </b> Laion Espíndula / Especial / CP
Marquinhos Pedroso treinou entre os titulares do Grêmio
Crédito: Laion Espíndula / Especial / CP
Marquinhos Pedroso treinou entre os titulares do Grêmio
Crédito: Laion Espíndula / Especial / CP

O próximo reforço do Grêmio, o lateral-esquerdo Marquinhos Pedroso, já teve um primeiro treino com os colegas de novo clube. O jogador ainda não foi apresentado oficialmente pela diretoria, mas compareceu ao treino desta terça-feira na Arena, antes do jogo do Tricolor contra o San Lorenzo, pelas oitavas de final da Libertaodres.

O lateral tem 20 anos e chegou ao Grêmio do Figueirense. Ele chega ao clube para suprir uma ausência no lado esquerdo do time. O time tem Wendell, que permanece até o fim da Libertadores, e o garoto Breno na posição. Marquinhos Pedroso foi revelação do Campeonato Catarinense neste ano e deve ficar em Porto Alegre até o fim do ano, por um contrato de empréstimo.

Ainda não há uma data para a apresentação do jogador pelo Grêmio. O nome do profissional também não apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF. O assessor de futebol, Marcos Chitolina, contou que o anúncio não ocorreu por causa de um problema na documentação. “O contrato do Marquinhos chegou para a gente no final da tarde e não tivemos tempo hábil para formalizar a contratação. Ele é jogador do Grêmio, só não foi apresentado por uma questão de logística”, comentou o dirigente.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.