Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
13ºC
Amanhã
16º 21º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

30/04/2014 09:26 - Atualizado em 30/04/2014 09:28

Inter espera encaminhar renovação de Juan na próxima semana

Zagueiro deve reduzir salário, mas quer contrato de pelo menos um ano

Inter espera encaminhar renovação de Juan na próxima semana<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP
Inter espera encaminhar renovação de Juan na próxima semana
Crédito: Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP
Inter espera encaminhar renovação de Juan na próxima semana
Crédito: Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP

Ainda não há uma definição,mas parece cada vez mais perto o acerto entre o zagueiro Juan e o Inter. A renovação de contrato será discutida e encaminhada na próxima semana, passados os dois jogos mais próximos do Colorado entre Copa do Brasil e Brasileirão. A tendência é que o camisa 4 reduza os vencimentos mensais, mas sem ter uma perda no ganho do valor de contrato. "Temos dois jogos importantes agora pela frente, um jogo de Copa do Brasil que vale classificação. Vamos cuidar destes assuntos na próxima semana", disse Medeiros

Juan tem contrato com o Inter até julho. Há uma cláusula que renova o vínculo automaticamente, mas não será utilizada. Assim, é possível renegociar o valor que o zagueiro recebe.

Pelo lado do jogador, a renovação é vista como facilitada por conta do interesse de ambos. Juan quer permanecer em Porto Alegre, já que tem a família adaptada à capital gaúcha e com a esposa matriculada em uma faculdade. E o Inter, segundo o empresário Tadeu Oliveira, que toca o contato com o clube pela renovação, já manifestou o interesse em mantê-lo.

Um dos nomes mais experientes do elenco, Juan reduziria o ganho mensal. A busca, no entanto, é por uma renovação de um ano ou um ano e meio, o que lhe renderia contrato até os 36 anos. "Quando as duas partes têm interesse, fica mais fácil. Temos que debater ainda alguns assuntos, o tempo de contrato é o que falta ainda. Vamos ver isso nas próximas semanas", disse Oliveira.

Bookmark and Share


Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.