Porto Alegre, quinta-feira, 30 de Outubro de 2014

  • 30/04/2014
  • 11:43
  • Atualização: 12:24

Treino indica Ernando na vaga de Juan no Inter

Técnico Abel Braga ainda não definiu retorno de Alex ao time titular

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O treinamento do Inter, realizado na manhã desta quarta-feira no Parque Gigante, indicou a possível escalação do zagueiro Ernando na partida desta quinta, às 19h30min, contra o Cuiabá, pela Copa do Brasil.

O aproveitamento de Ernando na atividade ocorreu porque Juan fez novamente um trabalho especial. O camisa 4 apenas correu no gramado do Centro de Treinamento e possivelmente será desfalque no duelo de amanhã.

Na atividade de hoje, o técnico Abel Braga dividiu o grupo em três times. Ernando estava na equipe que caracterizava a formação principal do Inter. Alex e Valdívia treinaram, mas o treinador ainda não definiu o retorno do camisa 12. Nessa terça-feira, o meia deixou claro que só jogará contra o Cuiabá se estiver 100%. Desta forma, o garoto Valdívia pode ganhar sequência de jogos no Colorado.

Após o treino, o Inter irá viajar nesta tarde para Cuiabá. O jogo ocorrerá na Arena Pantanal e a diretoria do clube dono da casa espera a presença de ao menos 30 mil pessoas. O time deve jogar com Dida; Gilberto, Paulão, Ernando e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alan Patrick, D'Alessandro e Valdívia (Alex); Rafael Moura.

Dida liberado para ir a São Paulo


A baixa no treinamento da manhã desta quarta foi o goleiro Dida. O camisa 1 colorado foi liberado pela diretoria para viajar para São Paulo, onde trataria de assuntos particulares. Se integra à delegação colorada em Campinas, onde o Colorado faz escala antes de ir para Cuiabá.

Com informações da Lancepress


Bookmark and Share