Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
14º 24º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

30/04/2014 12:27 - Atualizado em 30/04/2014 12:33

Guto Ferreira é o novo treinador do Figueirense

Técnico estava sem clube desde fevereiro deste ano

O Figueirense anunciou quase que imediatamente seu novo técnico após demitir Vinicius Eutrópio. Trata-se de Guto Ferreira, que estava sem clube desde fevereiro deste ano. O treinador assume a equipe após duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, com a missão de reerguer a moral do time, que foi campeão catarinense. O nome do técnico já havia sido citado como provável após a demissão de Eutrópio.

Guto Ferreira era o técnico da Portuguesa na época do imbróglio envolvendo a escalação irregular de Héverton, que acabou acarretando no rebaixamento do clube após perder pontos. Ele foi demitido da Lusa após 4 derrotas em 5 jogos no Campeonato Paulista no início deste ano.

O comandante já deve estar no banco na partida de domingo contra o Criciúma, às 16h no Heriberto Hülse. Curiosamente, o rival também anúnciou seu técnico novo hoje, o ex-jogador Wagner Lopes.

Bookmark and Share


Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.