Porto Alegre, sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

  • 30/04/2014
  • 12:56
  • Atualização: 13:00

Técnico do San Lorenzo não teme pressão da torcida do Grêmio

Edgardo Bauza afirmou que equipe irá jogar de igual para igual com Tricolor

Técnico do San Lorenzo não teme pressão da torcida do Grêmio | Foto: Juan Mabromata / AFP / CP

Técnico do San Lorenzo não teme pressão da torcida do Grêmio | Foto: Juan Mabromata / AFP / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

O técnico do San Lorenzo, Edgardo Bauza, repetirá nesta quarta-feira na Arena a formação utilizada na semana passada em Buenos Aires com quatro jogadores ofensivos, Villalba, Piatti, Correa e Mauro Matos. O treinador da equipe argentina afirmou que seu time tem personalidade para não sentir a pressão da torcida do Grêmio e que quer a equipe impondo seu rimo de jogo nesta noite.

“O ambiente não vai nos assustar. Nossa equipe tem personalidade e devemos mostrar isso em campo. Temos que ter a bola e sair do ritmo que eles tentarão impor os primeiros minutos. Temos jogadores de experiência para isso”, declarou após o treinamento de reconhecimento do gramado da Arena.

Bauza foi questionado pelos repórteres da Argentina o porquê de manter a formação ofensiva para o jogo em Porto Alegre mesmo com a vantagem de jogar pelo empate. Ele disse que a escalação que mandará a campo nesta noite é a melhor do San Lorenzo no momento e garantiu que o time não será defensivo na Arena.

“Nada me garantia que fazer um esquema defensivo iria nos dar o resultado. Para mim são os melhores 11 que temos para o momento. O Grêmio vai fazer o seu jogo e nós o nosso. Vendo o andamento da partida, vamos ver se devemos fazer alguma mudança. Dependendo de resultado, podemos fazer modificações. São duas boas equipes. Se jogarmos bem, teremos mais chances”, avaliou.

Treino com portões fechados

Mesmo com a escalação já definida para o jogo desta noite, às 22h, Bauza fechou os portões da Arena na primeira parte do treino dessa terça. Na segunda, já com presença da imprensa, trabalhou bolas paradas e cruzamento. O San Lorenzo irá a campo para enfrentar o Grêmio nesta noite com: Torrico; Buffarini, Valdés, Gentiletti e Mas; Villaba, Ortigoza, Mercier e Piatti; Correa e Mauro Matos.

Bookmark and Share