Correio do Povo

Porto Alegre, 28 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
3ºC
Amanhã
12º 25º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Copa do Mundo

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

01/05/2014 17:54 - Atualizado em 01/05/2014 17:55

Falta de PPCI transfere abertura do Centro de Ingressos da Fifa

Ainda não há nova previsão de data para o funcionamento no BarraShoppingSul

Devido à falta de documentação referente ao Plano de Prevenção e Controle de Incêndios (PPCI), exigida pelo Corpo de Bombeiros, o Centro de Distribuição de Ingressos da Fifa em Porto Alegre não vai mais ser aberto nesta sexta-feira, no BarraShoppingSul, como previsto. Ainda não há nova previsão de data de abertura.

A Fifa recomenda que qualquer pessoa que queira buscar os ingressos da Copa em Porto Alegre entre em contato pelo telefone 0300 021 2014 ou acesse o site fifa.com para informações complementares. Aqueles que agendaram uma hora para a retirada de ingressos serão contatados para o reagendamento.

Todas as sedes, com exceção de Brasília e Porto Alegre, já abriram os centros de distribuição. Eles funcionarão até um dia depois do último jogo de cada sede. Em abril e maio, os horários de funcionamento serão de 12h às 20h, de segunda a sexta, e de 10h às 18h, aos sábados e domingos. A partir de 1º de junho, o horário passa a ser de 9h às 21h, de segunda a domingo.

As entradas de qualquer partida podem ser retiradas em qualquer centro. Não é necessário dirigir-se ao centro da mesma cidade do estádio onde a partida acontece. Caso o torcedor tenha optado por ter os ingressos entregues, eles serão enviados por correio privado e não estarão disponíveis para retirada. Os ingressos não estarão disponíveis para retirada nos estádios em nenhum dia, nem mesmo em dias de partida.

Confira os jogos da Copa em Porto Alegre:
15 de junho (domingo), às 16h > França x Honduras, pelo Grupo E
18 de junho (quarta), às 13h > Holanda x Austrália, pelo Grupo B
22 de junho (domingo), às 16h > Argélia x Coreia do Sul, pelo Grupo H
25 de junho (quarta), às 13h > Argentina x Nigéria, pelo Grupo F

Além disso, Porto Alegre pode sediar um confronto nas oitavas de final, entre o primeiro colocado do Grupo G, composto por Alemanha, Portugal, Gana e Estados Unidos, e o segundo do Grupo H, integrado por Bélgica, Argélia, Rússia e Coreia do Sul. O duelo ocorre no dia 30 de junho, a partir das 17h.

Bookmark and Share


Fonte: Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.