Correio do Povo

Porto Alegre, 22 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
10ºC
Amanhã
13º 24º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

01/05/2014 22:48 - Atualizado em 01/05/2014 22:52

“Jogo de hoje acende um alerta”, diz Marcelo Medeiros

Vice de futebol do Inter não gostou de atuação no primeiro tempo diante do Cuiabá

Inter ficou apenas no 1 a 1 com o Cuiabá nesta quinta<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP
Inter ficou apenas no 1 a 1 com o Cuiabá nesta quinta
Crédito: Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP
Inter ficou apenas no 1 a 1 com o Cuiabá nesta quinta
Crédito: Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP

A atuação do Inter diante do Cuiabá que não agradou ao técnico Abel Braga também causou preocupação na direção. Após a partida, o vice de futebol Marcelo Medeiros afirmou que o desempenho do time acende um alerta para os próximos jogos e pediu apoio da torcida para a partida contra o Sport, no próximo domingo, às 16h, no Beira-Rio, pelo Brasileirão.

“O jogo de hoje acendeu um alerta de atenção, mas temos uma confiança muito grande no grupo que temos. A avaliação de que a nossa atuação foi aquém da nossa capacidade é de todos. Mais uma vez o Inter tem uma atuação distinta na comparação do primeiro com o segundo tempo. O time tem requisitos para jogar muito mais do que jogou hoje, mas também temos que destacar a persistência do grupo na busca por um resultado melhor até os minutos finais da partida”, afirmou Medeiros.

O vice de futebol do Inter ainda elogiou a organização do Cuiabá na partida desta noite e ressaltou que espera mais um jogo difícil diante do Sport, no domingo. “O futebol é assim. Se não tem atenção nem intensidade necessária, pode ser surpreendido. O time do Cuiabá foi muito bem organizado. Eles tiveram chance de ampliar o resultado na primeira etapa, mas nós viemos para o segundo tempo com uma organização diferente. O Inter vai ter que mostrar isso contra o Sport, com apoio do torcedor, o Beira-Rio cheio e fazer um caldeirão. O Sport tem o mesmo número de pontos que o Inter e é indispensável a conquista dos três pontos”, completou.

Após o empate em 1 a 1 com o Cuiabá, o Inter retorna a Porto Alegre em voo fretado na manhã desta sexta-feira. O jogo de volta será no próximo dia 15, às 21h50min, no Beira-Rio.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.