Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
14º 21º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

02/05/2014 09:38 - Atualizado em 02/05/2014 09:39

Site do Cuiabá exalta valentia e aguerrimento contra Inter

Times empataram em 1 a 1 na Arena Pantanal

Site do Cuiabá exalta valentia e aguerrimento contra Inter <br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP
Site do Cuiabá exalta valentia e aguerrimento contra Inter
Crédito: Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP
Site do Cuiabá exalta valentia e aguerrimento contra Inter
Crédito: Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP

Um dia após o empate entre Colorado e Cuiabá, o site do time matogrossense exaltou a valentia e o aguerrimento do time da casa diante do "gigante" Inter. O jogo entre as duas equipes terminou em 1 a 1 na Arena Pantanal e provocou a realização de uma segunda partida no Beira-Rio. 

Segundo o texto publicado, o Cuiabá entrou em campo com uma "tática bem aplicada" pelo técnico Luciano Dias e começou a assustar aos poucos o time gaúcho. A defesa bem posicionada conseguiu segurar o ataque do Inter durante todo o primeiro tempo.

Durante a segunda etapa, o Inter melhorou e, de acordo com o site do Cuiabá, o time foi castigado por não ter matado o jogo nas várias oportunidades que teve. Aos 40 minutos, Rafael Moura empatou a partida em 1 a 1 e aumentou as chances de classificação do Colorado na Copa do Brasil.     

Bookmark and Share




Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.