Porto Alegre, segunda-feira, 20 de Outubro de 2014

  • 02/05/2014
  • 16:32

Bombeiros recebem PPCI que pode liberar Centro de Ingressos da Fifa, em Porto Alegre

Documento precisa ser examinado para que, só depois, ocorra a vistoria

  • Comentários
  • Lucas Rivas / Rádio Guaíba

O Corpo de Bombeiros recebeu nesta sexta-feira o Plano de Prevenção e Controle de Incêndios (PPCI) do Centro de Distribuição de Ingressos da Fifa, no BarraShoppingSul, a fim de que a área tenha funcionamento liberado. O documento precisa ser examinado para que só depois ocorra a vistoria.

O subchefe da Seção de Prevenção de Incêndios do Corpo de Bombeiros de Porto Alegre, Eduardo Estevão Rodrigues, não deu prazo para a conclusão da análise e inspeção do Centro. Rodrigues garantiu que não há preciosismo da corporação e disse que está sendo realizado apenas o cumprimento da lei.

Em função da falta de documentação, a liberação do Centro foi adiada. A estrutura montada para a retirada dos ingressos da Copa do Mundo fica dentro do centro de compras, na avenida Diário de Notícias, 300, no bairro Cristal.

Das 12 sedes do Mundial, apenas Porto Alegre e Brasília ainda não abriram os centros de distribuição. Eles funcionarão até um dia depois do último jogo de cada sede. Em abril e maio, os horários de funcionamento serão de 12h às 20h, de segunda a sexta, e de 10h às 18h, aos sábados e domingos. A partir de 1º de junho, o horário passa a ser de 9h às 21h, de segunda a domingo.

A Fifa recomenda que qualquer pessoa que queira buscar os ingressos da Copa em Porto Alegre entre em contato pelo telefone 0300 021 2014 ou acesse o site fifa.com para informações complementares. Aqueles que agendaram uma hora para a retirada de ingressos serão contatados para o reagendamento.

As entradas de qualquer partida podem ser retiradas em qualquer centro. Não é necessário dirigir-se ao centro da mesma cidade do estádio onde a partida acontece. Caso o torcedor tenha optado por ter os ingressos entregues, eles serão enviados por correio privado e não estarão disponíveis para retirada. Os ingressos não estarão disponíveis para retirada nos estádios em nenhum dia, nem mesmo em dias de partida.

Bookmark and Share