Correio do Povo

Porto Alegre, 21 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
14º 28º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

02/05/2014 17:05 - Atualizado em 02/05/2014 17:07

Rithely é dúvida do Sport para enfrentar o Inter

Volante saiu lesionado de partida da Copa do Brasil pode não jogar no Beira-Rio

Rithely deverá ser desfalque do Sport contra o Inter<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Gondim / JC Imagem / Folhapress / CP
Rithely deverá ser desfalque do Sport contra o Inter
Crédito: Alexandre Gondim / JC Imagem / Folhapress / CP
Rithely deverá ser desfalque do Sport contra o Inter
Crédito: Alexandre Gondim / JC Imagem / Folhapress / CP

O Sport derrotou o Brasília pela Copa do Brasil, por 3 a 1, sem sete de seus titulares. A intenção era poupar os atletas que vinham num ritmo forte de decisões de Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano. Mas para azar do Rubro-Negro um dos três jogadores que acabaram não sendo poupados foi substituído por lesão. Agora Rithely, que interessou ao Colorado, é dúvida para o jogo deste domingo com o Inter no Beira-Rio.

“Rithely sofreu uma contratura muscular. Ele foi examinado na manhã desta sexta-feira e já está melhor, embora ainda esteja sentindo dor no local. Ele será novamente avaliado, com a possibilidade de fazer um exame em Brasília”, explicou o médico do clube, Antônio Bezerra.

Augusto, que foi destaque do triunfo do Soort sobre o time do Distrito Federal, seria um possível substituto de Rithely, entretanto, não pode atuar no domingo por pertencer ao Colorado. Inter e Sport duelam pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro no domingo, às 16h, no estádio Beira-Rio.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.