Porto Alegre, sábado, 1 de Novembro de 2014

  • 02/05/2014
  • 18:58
  • Atualização: 19:02

Apesar de eliminação, Barcos ressalta desempenho do Grêmio e confia em recuperação

Capitão gremista acredita que clube “está no caminho certo”

Barcos diz que Grêmio tem jogado bem na temporada | Foto: Ricardo Giusti

Barcos diz que Grêmio tem jogado bem na temporada | Foto: Ricardo Giusti

  • Comentários
  • Correio do Povo

Dois dias após a eliminação gremista na Libertadores da América, o Grêmio já embarcou para São Paulo onde enfrenta o Santos neste sábado, às 18h30min, pela terceira rodada do Brasileirão. O clima no estádio Olímpico ainda é de tristeza com a queda na principal competição do ano. Apesar disso, o capitão Barcos acredita que o trabalho no clube tem sido bem feito e confia em recuperação rápida do time.

“Ainda tem muito pela frente. Estamos sentidos com o que aconteceu. A gente não esperava, mas tem que seguir em frente. O nosso grupo é muito bom. Está forte e unido. Ganhamos todos e perdemos todos. Cada um é consciente disso. Hoje é fácil achar culpado, mas a gente aqui dentro sabe que todo mundo tem uma participação”, disse o camisa 9.

Barcos usou os números para justificar a campanha gremista. Lembrou que na Libertadores o Grêmio foi eliminado com apenas um derrota em oito jogos e disse que o time teve queda de desempenho apenas nos segundo tempos dos Gre-Nais que decidiram o Gauchão.

“Se analisar a Libertadores, a gente fez oito jogos. Perdemos um, empatamos dois e ganhamos cinco. A Copa não foi ruim. Perdemos um jogo e acabamos eliminados de uma competição que estávamos bem. Muitas vezes o futebol é injusto e acontece esse tipo de coisa. O desempenho que estamos tendo é bom. Tivemos dois jogos, na verdade dois tempos nos Gre-Nais em que não jogamos bem, além de alguns poucos momentos em outras partidas”, encerrou o argentino. Estamos jogando bem, acho que estou no caminho certo”, concluiu.

Bookmark and Share


TAGS » Grêmio, Futebol, Esporte