Porto Alegre, quarta-feira, 22 de Outubro de 2014

  • 03/05/2014
  • 09:18
  • Atualização: 09:44

Inter começa sequência em casa com "jogo de seis pontos" contra Sport

Marcelo Medeiros elogiou time pernambucano e avisou que vitória é indispensável

Rafael Moura será importante para o Inter buscar a vitória diante do Sport | Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP

Rafael Moura será importante para o Inter buscar a vitória diante do Sport | Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP

  • Comentários
  • Lancepress

O adversário pode não trazer o mesmo sentimento que um Corinthians ou São Paulo aoos torcedores, mas o Inter prega todo o cuidado com o Sport, rival da tarde deste domingo, no Beira-Rio. O clube gaúcho inicia uma sequência de três jogos em casa e quer aproveitar o bom calendário.

Abel Braga e companhia colocam um rótulo de grande adversário no time pernambucano. O Leão da Ilha contabiliza quatro pontos, mesma quantidade do Colorado. Por isso, é visto como um jogo de seis pontos, mesmo que na terceira rodada, no ambiente interno. "O Sport tem o mesmo número do Inter, é jogo de seis pontos. É um adversário com qualidade. É indispensável a vitória. Esperamos que a gente conte com o Beira-Rio lotado e com o apoio do torcedor", comentou o vice de futebol Marcelo Medeiros.

Além do rival deste domingo, o Colorado enfrenta o Atlético-PR, no dia 10, e o Cuiabá, no jogo de volta da Copa do Brasil, no dia 15, dentro do Beira-Rio. O objetivo traçado é vencer as três partidas, até para que o empate contra o Botafogo não seja tão lamentado. E para que o Colorado acabe a primeira parte do Brasileiro no topo da tabela.

"Temos um objetivo antes da parada para a Copa e podemos cumprir. Um calendário que pode ser favorável. Esses dois jogos vão ser importantes para um time que quer brigar. Tem que ganhar em casa. Sabemos disso. Passamos por momentos difíceis sem ganhar em casa ano passado. Ganhando em casa, valorizamos o ponto fora de casa", comentou o camisa 10 D'Alessandro.

O Colorado volta a treinar na manhã deste sábado, no CT do Parque Gigante. O time de Abel Braga deve ter o retorno de Juan na defesa para o jogo com o Sport, já que o zagueiro está recuperado. O restante dos titulares deve permanecer o mesmo do empate com o Cuiabá, na última quinta, pela Copa do Brasil.

Bookmark and Share