Correio do Povo

Porto Alegre, 22 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
12ºC
Amanhã
14º 29º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

03/05/2014 21:07 - Atualizado em 03/05/2014 21:16

Enderson valoriza empate e elogia aplicação dos atletas

Técnico afirma que Grêmio criou chances e conquistou ponto importante

Técnico afirma que Grêmio criou chances e conquistou ponto importante<br /><b>Crédito: </b> Brasil Photopress/Folhapress/CP
Técnico afirma que Grêmio criou chances e conquistou ponto importante
Crédito: Brasil Photopress/Folhapress/CP
Técnico afirma que Grêmio criou chances e conquistou ponto importante
Crédito: Brasil Photopress/Folhapress/CP

A vitória da reafirmação não veio, mas o técnico Enderson Moreira valorizou o ponto conquistado na Vila Belmiro, neste sábado contra o Santos. "Criamos possibilidades e saímos daqui com um ponto importante fora de casa", analisou na coletiva após a partida.

"Comemoro a aplicação dos atletas, tiveram muita intensidade no campo", enfatizou o treinador. "Eles foram de uma competitividade enorme, inclusive depois da eliminação difícil na Libertadores", relatou.

Sem conseguiu fazer gols, Enderson sacou todo seu ataque titular ao longo do jogo, e justificou a troca. "Barcos estava o tempo todo tentando disputar a bola e sofrendo um desgaste enorme. Resolvi colocar um jogador mais fresco na parte física para poder disputar a bola", explicou.

Ele também se recusou a classificar a fase do atacante como ruim. "O Barcos vem de quatro meses com números significativos, acredito que 15 gols. Às vezes as oportunidades são poucas e aí precisa responder todo um conjunto. Na quarta-feira ele não fez gol por detalhe, não vi falha técnica", afirmou o treinador.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.