Correio do Povo

Porto Alegre, 31 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
13ºC
Amanhã
16º 26º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Brasileirão

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

03/05/2014 22:55 - Atualizado em 03/05/2014 22:56

Vitória vence o Fluminense em pleno Maracanã

Baianos derrubaram invencibilidade dos cariocas por 2 a 1

O Vitória acabou com a invencibilidade do Fluminense, em pleno Maracanã, neste sábado. O clube baiano obteve o 2 a 1 com Marquinhos, já na segunda etapa da partida. O resultado deixa o Flu ainda na segunda colocação com seis pontos, mas com a possibilidade ser superado pelo Inter. O Vitória chega a quatro pontos, em nono, à frente do Grêmio pelo saldo de gols.

Depois de conseguir segurar a pressão na primeira etapa, a equipe do Vitória teve sua primeira grande chance ainda no começo do segundo tempo. Marquinhos não desperdiçou e abriu o placar aos 8 minutos.

As tentativas de reação do Flu foram bem controladas pela equipe visitante que, no contragolpe, ampliou aos 37 minutos. Foi novamente Marquinhos que deu o gol da vitória. O Fluminense ainda descontou com Wágner aos 42 minutos, mas não conseguiu reverter o tropeço em casa.


Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.