Correio do Povo

Porto Alegre, 22 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
14º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

04/05/2014 11:59 - Atualizado em 04/05/2014 12:05

Torcedor atingido por vaso sanitário será sepultado neste domingo

CBF suspendeu preventivamente Estádio do Arruda

A  família do torcedor Paulo Ricardo, morto após ser atingido por um vaso sanitário depois da partida entre Santa Cruz e Paraná, realizou o velório na capela cemitério de Santo Amaro. O sepultamento está marcado para às 14h deste domingo, no cemitério de Santo Amaro.

Até o início do velório somente os parentes de Paulo Ricardo estavam presentes. Os familiares pediram para que a imprensa não falasse com a mãe da vítima, Joelma Valdevino. Desde que soube do acidente, Joelma não para de chorar e está em estado de choque devido aos acontecimentos. Com a camisa do Sport na mão, Joelma estava inconsolável e exige justiça as autoridades competentes.

Devido à gravidade do incidente ocorrido durante a partida entre Santa Cruz e Paraná, em Recife, válida pelo Campeonato Brasileiro da Série B, a CBF, por meio das suas diretorias Jurídica e de Competições, suspende, preventivamente, o Estádio do Arruda, até que o STJD analise o caso e tome as providências cabíveis.

Assista ao vídeo:
 


Bookmark and Share


Fonte: Lancepress





» Tags:Futebol Esporte

O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.