Correio do Povo

Porto Alegre, 29 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
10ºC
Amanhã
13º 24º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

04/05/2014 12:20 - Atualizado em 04/05/2014 12:48

Inter pensa apenas na vitória contra Sport para afastar dúvidas

Força do Beira-Rio será vantagem colorada para jogo a partir das 16h

Inter encara Sport às 16h no Beira-Rio<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP
Inter encara Sport às 16h no Beira-Rio
Crédito: Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP
Inter encara Sport às 16h no Beira-Rio
Crédito: Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP

O Inter precisa aproveitar o confronto deste domingo, no Beira-Rio, para afastar dúvidas quanto à qualidade do time. Depois da bela impressão com domínio total do Campeonato Gaúcho e goleada no Gre-Nal, o Colorado tropeçou com um empate frente ao Cuiabá na Copa do Brasil. Contra o Sport, a partir das 16h, a obrigação é de somar os três pontos.

ACOMPANHE MINUTO A MINUTO PELO SITE DO CORREIO DO POVO ÀS 16H

O impulso para que o Inter tenha um salto de qualidade na temporada pode vir da força da torcida. A tabela, pelo menos nesse aspecto, mostra que o vento está a favor. A contar do jogo contra os pernambucanos, os próximos três compromissos colorados serão disputados no estádio Beira-Rio: depois do Sport, encara o Atlético-PR no dia 10 de maio e o Cuiabá, no dia 15, ambos os jogos no Beira-Rio.

“Já vimos, pelo que aconteceu no ano passado, que não ganhando em casa é complicado brigar pelo título. E todo time grande tem a obrigação de brigar por título. Temos que fazer com que os adversários saibam que é difícil jogar aqui”, afirma D’Alessandro, grande estrela da equipe.

Sacado no intervalo do confronto com o Cuiabá, na quinta-feira, o lateral Gilberto será mantido mais uma vez entre os titulares. O técnico poderá contar, ainda, com a volta do zagueiro Juan.

Brasileirão – 3ª rodada

Inter
Dida; Gilberto, Paulão, Juan (Ernando) e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alan Patrick e D'Alessandro; Valdívia e Rafael Moura. Técnico: Abel Braga.

Sport
Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Rithelly, Wendel e Ailton; Ananias e Neto Baiano. Técnico: Eduardo Baptista.

Árbitro: Pablo Alves (ES)

Local: Beira-Rio

Início: 16h

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.