Correio do Povo

Porto Alegre, 19 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
13º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

04/05/2014 13:34 - Atualizado em 04/05/2014 13:57

Grêmio vê queda de Luan com naturalidade e evita cobrança

Atacante foi substituído no intervalo da partida contra Santos

Grêmio vê queda de Luan com naturalidade e evita cobrança<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP
Grêmio vê queda de Luan com naturalidade e evita cobrança
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP
Grêmio vê queda de Luan com naturalidade e evita cobrança
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

Destaque do Grêmio no início desta temporada, entre partidas de Gauchão e Copa Libertadores, Luan tem visto o outro lado da moeda depois que retornou de lesão. O jovem, antes alvo de continuados elogios, agora passa a ser criticado pelo desempenho. Algo normal para o técnico Enderson Moreira. No ano, Luan tem 23 jogos, com quatro gols e tres assistências, segundo números do Footstas.

Luan vinha em bom momento quando quebrou a mão, na vitória sobre o Atlético Nacional por 2 a 0, na Colômbia. Passou cerca de 20 dias sem atuar e retornou a jogar no primeiro jogo das oitavas, contra o San Lorenzo, na Argentina. Lá já não teve boa atuação, mas jogou por poucos minutos. Depois, foi titular na partida de volta, na Arena, e no empate com o Santos, na Vila. Com desempenho bem abaixo de outrora. A explicação está no pouco treinamento.

"Ele é um jogador que perdeu muitas sessões de trabalho. O contato com a bola principalmente. Manteve uma parte física, mas é diferente. Já foi entrando em jogos e tendo essa responsabilidade de desquilibrar, já que tem essa característica. Vejo com naturalidade, é jovem. Vamos aproveitar a semana para que o mais rapidamente possível a gente possa recobrar as forças", comentou o técnico Enderson Moreira.

No 0 a 0 deste sábado, Luan foi substituído no intervalo. Mas não tem a confiança abalada junto ao comandante. A semana cheia é vista como um trunfo para recuperar o garoto e também o meia Zé Roberto, que não atuou por conta de desgaste, segundo o treinador.

O Grêmio retoma os treinamentos na tarde desta segunda-feira, no Olímpico. Com o empate na Vila Belmiro, o Tricolor chegou aos quatro pontos e está na nona posição.

Bookmark and Share


Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.