Porto Alegre, quinta-feira, 30 de Outubro de 2014

  • 04/05/2014
  • 16:55

Chelsea tropeça e título inglês fica distante

Empate sem gols diante do Norwich no Stamford Bridge frustou a torcida

  • Comentários
  • Lancepress

Neste domingo, o time de José Mourinho não conseguiu superar a defesa do Norwich, na última apresentação da temporada em Stamford Bridge, e o jogo acabou em 0 a 0. Com o resultado, o clube londrino chegou aos 79 pontos. Um ponto a menos que Liverpool e Manchester City, clubes que tem uma partida a mais a fazer que o Chelsea. O Norwich está muito próximo de se juntar ao Fulham e Cardiff, já rebaixados para a segunda divisão do futebol inglês.

No primeiro tempo, o Chelsea dominou completamente o jogo, mas não criou grandes oportunidades. O time procurou muito Demba Ba e Schurrle, melhor jogador da etapa inicial, em jogada individual pela esquerda, finalizou na trave esquerda do Norwich. Hazard e David Luiz entraram no intervalo e o time voltou melhor. Na primeira jogada de Hazard, a bola foi rolada para David Luiz que finalizou no travessão. A pressão foi grande até o fim, mas o Chelsea não encontrou o gol e decepcionou sua torcida.

Na rodada decisiva o Chelsea enfrenta o Cardiff City, fora de casa, no próximo domingo. O time ainda tem chances de ser campeão inglês. Para isso, precisa ganhar seu jogo e que Manchester City e Liverpool não ganhem seus dois jogos restantes.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Esporte