Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
14º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

05/05/2014 11:33 - Atualizado em 05/05/2014 12:38

Jogadores do Colón querem permanência de Luque, diz Olé

Jornal chamou de suculenta oferta do Inter para contratar atacante

O jornal argentino Olé destaca nesta segunda-feira que os jogadores do Colón, clube do atacante Carlos Martín Luque, querem a permanência do jovem atleta. Destaque no Campeonato Argentino, Luque tem ajudado o time a fazer uma boa campanha e é alvo do interesse do Inter, que já encaminhou uma proposta.

Segundo o Olé, a oferta colorada por Luque é "suculenta" e poderia ajudar o Colón a amenizar crise financeira. O jornal ainda relata que na Argentina era esperada uma proposta da Europa, mas é possível que o jogador acabe no Brasil. 

Nesse domingo, depois de retornar da Argentina, o presidente do Inter, Giovanni Luigi, disse que espera fechar a negociação com Luque nesta semana. Conforme o dirigente, o atacante era um dos 20 jogadores que estavam sendo monitorados pela diretoria gaúcha. "É um assunto que vem sendo tratado por nós. Não tem ainda uma definição. Vamos analisar durante a semana. Foram conversas avaliando a forma de fazer a negociação. No entanto, não há nada definido. O Inter pensa em trazer um atacante de velocidade e pode ser o Luque”, disse.

Nesse sábado, Luque esteve em campo os 90 minutos na derrota de 2 a 0 do Colón para o Estudiantes em jogo válido pela 17ª rodada do Torneio Final da Argentina. O empresário Delcyr Sonda está auxiliando o Inter na compra do argentino.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.