Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
14º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

05/05/2014 11:56 - Atualizado em 05/05/2014 12:09

Rui Costa nega contato do Grêmio com Fluminense por Walter

Diretor acha improvável saída de centroavante do Rio de Janeiro

Rui Costa negou negociação com Fluminense por Walter <br /><b>Crédito: </b> Ricardo Ayres / Photocâmera / Divulgação / CP
Rui Costa negou negociação com Fluminense por Walter
Crédito: Ricardo Ayres / Photocâmera / Divulgação / CP
Rui Costa negou negociação com Fluminense por Walter
Crédito: Ricardo Ayres / Photocâmera / Divulgação / CP

O diretor-executivo do Grêmio, Rui Costa, negou nesta segunda-feira que o clube gaúcho esteja negociando com o Fluminense para contratar o centroavante Walter. O dirigente afirmou que a boa relação entre o jogador e o técnico Enderson Moreira não indica o interesse gremista. "É um relacionamento natural porque o Walter e o Enderson fizeram muito pelo Goiás em 2013. Ele trouxe o jogador de volta para mídia ao recuperar o futebol dele", recordou em entrevista à Rádio Guaíba.  

Rui Costa explicou que o Fluminense fez um grande investimento para adquirir parte dos direitos de Walter e por isso acha improvável a saída do jogador. "Não existe nenhum contato entre os dois clubes. Ouvimos comentários neste sentido por conta das declarações do Walter, que, talvez de cabeça quente, reclamou de não ser escalado no Fluminense. Eu não acredito que irá ocorrer liberação de atletas nesta altura do campeonato. O que pode haver é um troca-troca, mas esta formatação de negócio não pode ser aplicada no caso do Walter", argumentou.

O jogo que não empolgou

Rui Costa admitiu que a atuação do Grêmio diante do Santos não foi das melhores. O diretor avisou, no entanto, que ninguém saiu comemorando o empate na Vila Belmiro. "Não tivemos um grande desempenho técnico. Uma derrota para nós seria muito duro, principalmente pela alta carga emocional da eliminação na Libertadores. Saímos com a impressão de que podemos retomar o caminho da vitória", disse.

Bookmark and Share




     Ouça o áudio: Rui Costa admite má atuação do Grêmio contra Santos


Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.