Porto Alegre, sexta-feira, 19 de Dezembro de 2014

  • 05/05/2014
  • 17:18
  • Atualização: 17:19

Rhodolfo e Kleber cumprem recuperação e podem retornar contra Fluminense

Zagueiro e atacante fizeram trabalhos de fisioterapia no treinamento do Grêmio desta segunda

Rhodolfo se recupera de lesão muscular na coxa direita | Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP

Rhodolfo se recupera de lesão muscular na coxa direita | Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP

  • Comentários
  • Lancepress

Já uma data provável para o retorno do zagueiro Rhodolfo e do atacante Kleber Gladiador ao time do Grêmio. A previsão do departamento médico gremista é de que os dois trabalhem sob a supervisão da preparação física na quarta-feira. E assim ficar livres para atuar no outro fim de semana, quando o Tricolor encara o Fluminense no domingo, às 16h.

A agenda gremista prevê jogo contra a Chapecoense, neste domingo, e depois o duelo com os cariocas. Kleber e Rhodolfo ainda cumprem etapas de fisioterapia. Nesta segunda-feira, ambos estiveram no gramado do Olímpico. Kleber fez um trabalho com bola com o fisioterapeuta Henrique Valente. Enquanto Rhodolfo correu com o volante Adriano e o meia Jean Deretti. O volante esteve ausente dos últimos trabalhos para fazer fortalecimento muscular e deve retornar aos treinos normalmente nesta semana.

“A previsão é que eles sejam liberados para o preparador físico Fábio Mahseredjian na quarta-feira. Vamos monitorando. Isso, ficaria para o outro final de semana. Mas será novamente avaliado”, comentou o diretor médico Saul Berdichevski.

O Gladiador já calçou as chuteiras no trabalho. Fez uma espécie de circuito com bola, ao zigue-zaguear por entre estacas e esboçar chutes e passes com Valente. Ele se recupera de lesão no joelho direito, além de também passar por cirurgia que não estava prevista na articulação, por conta de limpeza de fragmentos. Quando saiu do vestiário, Edinho se alegrou ao ver o amigo Kleber. “Ô, o Gladiador voltou”, cantou o volante.

Já o Rhodolfo se recupera de lesão muscular na coxa direita. O defensor é titular absoluto da defesa, enquanto o atacante pode ser sombra de Barcos, que é contestado pela torcida e não marca há cinco jogos.

Bookmark and Share


TAGS » Grêmio, Futebol, Esporte