Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Outubro de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
13º 20º


Faça sua Busca


Esportes

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

05/05/2014 18:12 - Atualizado em 05/05/2014 18:13

Suspeito de arremessar vaso sanitário no Arruda é detido pela PM

Polícia chegou a jovem de 23 anos através de ligação do disque-denúncia

A Polícia Militar apresentou nesta segunda-feira um dos suspeitos de ter arremessado o vaso sanitário que matou o torcedor Paulo Ricardo Gomes no Arruda, na sexta-feira após o jogo Santa Cruz x Paraná pela Série B do Brasileiro. Os policiais chegaram ao jovem de 23 anos após uma ligação do disque-denúncia. Inicialmente, ele negou, mas, segundo informações dos policiais, seu celular trazia mensagens nas quais falava sobre o incidente e dizia ter medo "do inferno" de ser preso.

• Vídeo mostra torcedor sendo atingido por vaso sanitário no Arruda

• Aldo Rebelo faz diagnóstico sobre violência nos estádios: “Falta prender”

O suspeito teria afirmado que outras duas pessoas participaram do atentado, ocorrido enquanto uma comitiva de torcedores do Paraná saía do Arruda. De acordo com os policiais, o jovem afirmou afirmou que outras duas pessoas estariam envolvidas no caso - e, em nenhum momento, ele disse ter arremessado o vaso sanitário que matou Paulo Ricardo, torcedor do Sport que estava entre os paranistas.

A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco fará uma entrevista coletiva sobre o caso no fim da tarde desta segunda-feira.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.