Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
22ºC
Amanhã
15º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

05/05/2014 18:59 - Atualizado em 05/05/2014 19:04

Liverpool abre 3 a 0, mas permite o empate e fica distante de título inglês

Clube só será campeão pela primeira vez desde 1990 se City tropeçar

Uruguaio Suárez deixou o campo chorando após empate<br /><b>Crédito: </b> Adrian Dennis / AFP / CP
Uruguaio Suárez deixou o campo chorando após empate
Crédito: Adrian Dennis / AFP / CP
Uruguaio Suárez deixou o campo chorando após empate
Crédito: Adrian Dennis / AFP / CP

Ficou difícil para o Liverpool. Os Reds precisavam da vitória nesta segunda-feira contra o Crystal Palace para seguir com boas chances de título na Premier League. O time chegou a abrir 3 a 0, mas acabou perdendo o fôlego, permitindo o empate em 3 a 3 em jogo emocionante, e deixou o troféu nas mãos do Manchester City.

Os gols do jogo foram marcados por Allen, Sturridge e Suárez, com o Crystal Palace empatando através de Delaney e Gayle (duas vezes). Agora o Liverpool vai a 81 pontos, é líder isolado da Premier League, mas com um jogo a mais que os Citizens, que podem ser campeões com quatro pontos nas próximas duas partidas. Os Reds têm apenas mais um jogo, em casa, contra o Newcastle.

O primeiro tempo começou com o Liverpool dominando a posse de bola, mas tendo sempre a ameaça dos Eagles. Allen aproveitou falha de marcação de Ledley e abriu o placar de cabeça. Para a etapa inicial, foi só. No segundo tempo, os Reds logo fizeram 3 a 0, com Sturridge e Suárez e parecia que o time iria deslanchar.

No entanto, parece que o Liverpool foi com muita sede ao pote. O time perdeu fôlego e o Palace foi mortal nos contra-ataques. Delaney diminuiu com um chutaço de fora da área. E aí, em duas jogadas rápidas, Gayle empatou o jogo deixando Luis Suárez (que falhou no terceiro gol) chorando muito.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.