Porto Alegre, sexta-feira, 19 de Dezembro de 2014

  • 05/05/2014
  • 21:55
  • Atualização: 22:02

Atacante do time sub-17 do Palmeiras morre baleado

Circunstâncias da morte do garoto de 16 anos ainda são desconhecidas

  • Comentários
  • Lancepress

O atacante João Marcos, do time sub-17 do Palmeiras, morreu baleado em Guarulhos na última sexta-feira. Também conhecido pelo apelido de Tininho, o jogador de 16 anos estava preso na Fundação Casa havia cerca de cinco meses e havia sido liberado no fim da semana passada, mas nem teve tempo de ir ao clube para decidir seu futuro.

As circunstâncias da morte são desconhecidas. No Twitter, pessoas próximas que lamentaram a morte do jovem falaram em "más companhias" e "caminho errado". Bruno Oliveira, lateral-direito do time profissional, publicou uma foto em sinal de luto.

O Palmeiras está dando apoio à família de João Marcos, que estava no clube desde criança e tinha contrato vigente até o fim do ano que vem. Um assistente social foi enviado ao velório dele e os jogos das equipes de base do clube no fim de semana foram antecedidos por um minuto de silêncio.

A intenção do clube era conversar com João Marcos para saber se ele pretendia dar continuidade à carreira no esporte. A reunião acabou não acontecendo.

Bookmark and Share