Porto Alegre, quinta-feira, 30 de Outubro de 2014

  • 06/05/2014
  • 11:08
  • Atualização: 11:41

"Resposta é dentro de campo", diz Riveros ao pedir foco no Brasileirão

Para volante do Grêmio, críticas precisam ser superadas com vitórias

Riveros pede foco no Brasileirão e exalta semana cheia de treinos | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / CP

Riveros pede foco no Brasileirão e exalta semana cheia de treinos | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

Para sair de vez da crise, é preciso trabalhar muito segundo o volante do Grêmio Riveros. O paraguaio acredita que o grupo não pode ficar lembrando da eliminação na Libertadores e dos resultados ruins nos últimos jogos. "Temos que colocar a cabeça no Brasileirão. Vamos ter jogos fora de casa e será preciso somar três pontos. A resposta que a gente pode dar é dentro de campo, tentando ganhar todas as partidas", disse em entrevista coletiva.

Riveros destacou que as duas semanas cheias de treinamentos serão fundamentais para buscar a reação dentro da temporada, principalmente porque o clube terá duas competições no calendário. "Além do Brasileirão, temos a Copa do Brasil para disputar. Será preciso aproveitar estas duas semanas e trabalhar muito", avisou. 

O paraguaio admitiu que as críticas do torcedor incomodam o grupo gremista. No entanto, ele salienta que todo jogador precisa saber conviver com este tipo de situação. "A eliminação traz este tipo de consequência. Aqui, na nossa intimidade, acreditamos que é possível fazer coisas importantes. A liderança do Brasileirão não está longe e podemos dar a resposta em campo", observou Riveros. O Grêmio tem compromisso marcado para o próximo domingo, às 16h, contra a Chapecoense, em Santa Catarina.

Bookmark and Share