Porto Alegre, sábado, 25 de Outubro de 2014

  • 06/05/2014
  • 12:13
  • Atualização: 12:22

Titulares folgam e reservas realizam trabalho físico no Inter

Treino da tarde iniciará preparação para jogo contra Atlético-PR

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

Somente os goleiros do Inter trabalharam no gramado do CT do Parque Gigante na manhã desta terça-feira. Os titulares que atuaram na vitória sobre o Sport folgaram, enquanto os reservas acompanharam o preparador físico Cristiano Nunes em uma atividade na academia do Beira-Rio.

À tarde, o Inter deve ter o grupo completo para trabalhar sob os cuidados do técnico Abel Braga. A partir daí, o plantel inicia a preparação para o confronto do próximo sábado contra o Atlético-PR, marcado para as 18h30min, no Beira-Rio.

Sem problemas de escalação, o Inter poderá repetir o time que venceu os pernambucanos no final de semana. O lateral Cláudio Winck pode ficar com opção para o banco de reservas, já que se recupera de uma lesão muscular.

Semana de definições


A semana será decisiva para a compra dos direitos federativos de Charles Aránguiz. O objetivo dos dirigentes colorados é sacramentar o negócio, que custará 5 milhões de dólares ao Inter, nos próximos dias. A participação do empresário Delcyr Sonda não está confirmada.

Sonda deve ajudar na contratação de Carlos Luque, do Colón, da Argentina. Segundo o jornal El Litoral, o negócio já estaria sacramentado e o clube argentino receberia 2,4 milhões pelo meia atacante. Luque só deve desembarcar após 18 de maio, quando se encerra o Torneio Final, na Argentina. A estreia pelo Inter poderá ocorrer após a Copa, justamente por causa da janela.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte