Correio do Povo

Porto Alegre, 31 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
22ºC
Amanhã
16º 26º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

06/05/2014 12:27 - Atualizado em 06/05/2014 12:29

Dudu relata contato com Dínamo para permanecer no Grêmio

Atacante foi emprestado e pode ser comprado pelo clube gaúcho

Dudu relata contato com Dínamo para permanecer no Grêmio<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio / CP
Dudu relata contato com Dínamo para permanecer no Grêmio
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP
Dudu relata contato com Dínamo para permanecer no Grêmio
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP

Mal chegou no Grêmio e Dudu é o atleta que mais empolga a torcida. A empatia é recíproca e por isso o camisa 7 já conversa com os advogados do Dínamo de Kiev para que o Grêmio possa adquiri-lo de maneira definitiva. "Estou sempre falando com os advogados do clube lá. Me perguntam se estou bem, e sempre falo que estou feliz aqui, que minha família está bem aqui na cidade, estou no meu país onde todo mundo me respeita. E quero ficar aqui no Grêmio, fazer uma história bonita aqui no Grêmio", comentou o meia-atacante.

Dudu está emprestado até o final do ano e tem valor de compra fixado, no modelo de negócio que o Tricolor vem adotando nos últimos dois anos. O clube gaúcho também tem interesse em mantê-lo.

Até o momento, Dudu atuou pelo Grêmio em 19 jogos e marcou cinco gols. É um dos destaques da temporada, principalmente pela velocidade que imprime na partida. Não há jogador no elenco com esta caractereística, exceto pelo garoto Éverton, de 18 anos, das categorias de base.

"Fico feliz que o torcedor tenha gostado de mim, espero continuar e manter o resto da temporada. Estou feliz aqui no Grêmio. Quero muito ficar aqui, desde que cheguei aqui. Em fevereiro pus na cabeça que tinha que jogar futebol e estou feliz aqui no Grêmio. Espero ficar mais muitos anos aqui", completou Dudu.

Bookmark and Share



Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.