Porto Alegre, segunda-feira, 22 de Dezembro de 2014

  • 06/05/2014
  • 18:43
  • Atualização: 18:56

Felipão faz mistério sobre convocação: "Pode ser que exista surpresa"

Técnico da Seleção passou na CBF para ter reunião na véspera do anúncio da lista

Técnico da Seleção passou na CBF para ter reunião na véspera do anúncio da lista | Foto: Vanderlei Almeida / AFP / CP Memória

Técnico da Seleção passou na CBF para ter reunião na véspera do anúncio da lista | Foto: Vanderlei Almeida / AFP / CP Memória

  • Comentários
  • LancePress

Falta pouco para o Brasil saber quais serão os escolhidos de Felipão para a Copa do Mundo. E sobre a lista de convocados, que vai ser divulgada na manhã desta quarta-feira, o treinador segue fazendo mistério.

"Pode ser que exista uma surpresa para alguém ou uma divergência de nomes, o que é natural. Mas, para quem vem acompanhando o nosso trabalho, dá para saber 21, 22 jogadores, por aí. Posso adiantar que será uma lista feita com a coerência que vem marcando todas as nossas convocações", afirmou Felipão, que esteve reunido nesta terça-feira com Parreira, Murtosa e o analista de desempenho, Thiago Larghi.

Ao site da CBF, o treinador da Seleção Brasileira ainda recordou como foi o mesmo processo antes da Copa de 2002, da qual o Brasil voltou com o pentacampeonato. Na época, todo mundo queria Romário no Mundial, menos o chefe.

"Lembro que, na véspera, fizemos uma última reunião à noite, para revisar tudo, acertar os últimos detalhes. Mantivemos a nossa convicção, de que o trabalho estava na direção certa para conseguir o objetivo maior, que era a conquista do penta. Agora, pode não haver clamor, mas expectativa sempre vai haver sobre esse ou aquele jogador", completou Scolari.

A convocação final da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo será nesta quarta-feira, a partir das 9h30min, no Rio de Janeiro.


Bookmark and Share