Correio do Povo

Porto Alegre, 17 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
18º 26º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

06/05/2014 22:26 - Atualizado em 06/05/2014 22:42

Willians se coloca como substituto de Aránguiz no período pré-Copa

Volante mostra confiança em atuar de forma ofensiva no meio-campo do Inter

Willians se coloca como substituto de Aránguiz no período pré-Copa<br /><b>Crédito: </b> Ricardo Giusti / CP
Willians se coloca como substituto de Aránguiz no período pré-Copa
Crédito: Ricardo Giusti / CP
Willians se coloca como substituto de Aránguiz no período pré-Copa
Crédito: Ricardo Giusti / CP

O chileno Aránguiz tem sido um dos principais nomes do Inter neste primeiro semestre. O jogador, no entanto, desfalcará o time nos jogos próximos da Copa do Mundo, pois irá se apresentar à seleção do seu pais para o período de preparação para o Mundial. Sem nenhuma contratação para a posição, o técnico Abel Braga terá que se virar com os jogadores do elenco. Nesta terça-feira, o volante Willians disse que está à disposição do treinador para atuar mais avançado. “Para mim não tem problema a função. Me importo em ajudar o Inter", destacou.

Willians mostrou confiança em cumprir um papel mais ofensivo. "Se o Abel achar melhor e me colocar nesta função, vou procurar fazer o meu trabalho com a mesma dedicação que faço ali atrás ajudando a equipe. Não sei se vão contratar, mas sei que temos jogadores de qualidade que podem ajudar a equipe”, frisou o camisa 8.

No jogo contra o Sport no domingo, Willians já atuou mais avançado após a entrada de Ygor. No entanto, foi nesse momento que o Inter sofreu o gol e passou a correr risco de deixar de vencer a partida. Para o volante, a queda de desempenho não teve a ver com a mudança. Segundo ele, o time sentiu o desgaste da viagem para o Mato Grosso, onde enfrentou o Cuiabá pela Copa do Brasil, três dias antes do jogo com os pernambucanos.

“Fizemos um jogo excelente até os 70 e poucos minutos. Aí acabamos levando o gol em uma bola que sobrou, mas o nosso time foi bem no jogo. Sabemos que temos que dar mais, saber o momento exato de defender e atacar", avaliou. "O Abel viu o que aconteceu e vai conversar com a gente. Sentimos um pouco do cansaço da quinta-feira, de um jogo com calor e que nos exigiu bastante em Cuiabá. Vamos trabalhar bem esta semana para no sábado não passar por esses problemas”, definiu.


Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.