Correio do Povo

Porto Alegre, 21 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
14º 28º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

07/05/2014 09:12 - Atualizado em 07/05/2014 09:16

Abel inicia hoje definição de time contra Atlético-PR

Técnico do Inter terá todos titulares à disposição para treino da tarde

Abel inicia hoje definição de time contra Atlético-PR <br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP
Abel inicia hoje definição de time contra Atlético-PR
Crédito: Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP
Abel inicia hoje definição de time contra Atlético-PR
Crédito: Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP

O técnico Abel Braga deve iniciar nesta quarta-feira a definição do time que vai enfrentar o Atlético-PR neste sábado, às 18h30min, no estádio Beira-Rio. A tendência é de que o comandante colorado tenha todos os titulares à disposição para a partida válida pelo Brasileirão. Apenas o lateral Cláudio Winck não deve estar no banco de reservas como alternativa. O jogador sofreu lesão muscular e realizou corridas nessa terça-feira.

Ontem, somente os reservas trabalharam no gramado do CT do Parque Gigante. Os titulares fizeram um trabalho regenerativo na academia sob o comando do preparador físico Cristiano Nunes. A tendência é de que Abel repita a equipe que venceu o Sport no último domingo em Porto Alegre.

Os protagonistas na tarde dessa terça foram jovens e suplentes. Em um coletivo liberado, sem paradas, as opções tentaram mostrar serviço para a comissão técnica. No time sem coletes estavam Alisson; Thiago Amorim, Thales, Ernando e Alan Ruschel; Ygor, Rodrigo Dourado, Valdívia, Aylon e Otávio; Maurides. No que vestia coletes tinha Agenor, Diogo, Índio, Alan e Raphinha; Jair, Gladestony, Leandro, Sasha e Jorge Henrique; Wellington Paulista.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.