Porto Alegre, domingo, 23 de Novembro de 2014

  • 07/05/2014
  • 10:53
  • Atualização: 11:06

San Lorenzo e Cruzeiro fazem primeiro duelo das quartas da Libertadores

Partida ocorrerá às 22h, no estádio Nuevo Gasómetro

San Lorenzo e Cruzeiro fazem primeiro duelo das quartas da Libertadores   | Foto: Norberto Duarte / AFP / CP

San Lorenzo e Cruzeiro fazem primeiro duelo das quartas da Libertadores | Foto: Norberto Duarte / AFP / CP

  • Comentários
  • Lancepress

San Lorenzo e Cruzeiro iniciam, nesta quarta-feira, às 22h, a disputa nas quartas de final da Copa Libertadores da América. As duas equipes já estão definidas para a partida, marcada para o estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires.
Acostumado a eliminar brasileiros na atual edição do torneio continental, Botafogo e Grêmio foram vítimas do time argentino, "El Ciclón" entra em campo com a mesma escalação que bateu o Tricolor gaúcho na fase anterior. A grande aposta do técnico Edgardo Bauza é o atacante Correa, destaque da equipe.

O zagueiro Carlos Valdés crê que, no primeiro duelo com a Raposa, o mais importante é a manutenção da solidez defensiva, já que a equipe sofreu apenas um gol nos últimos três jogos disputados no torneio.  "Temos que seguir com a solidez que estamos mostrando, porque se eles fazem um gol, não ficará fácil. Mas ainda assim temos que seguir lutando. Na Libertadores, podemos pagar caro pelo mínimo erro", disse.

O Cruzeiro também está definido pelo técnico Marcelo Oliveira. A principal mudança é a entrada de Léo na vaga de Bruno Rodrigo, suspenso da partida de logo mais por conta do cartão vermelho recebido contra o Cerro Porteño, do Paraguai. O defensor formará a retaguarda ao lado de três jogadores que já se consolidaram como titulares da equipe: Fábio, Ceará, Dedé e Léo.

O meio de campo e o ataque não têm alterações. A manutenção de Willian no sistema ofensivo é considerada uma surpresa, já que Dagoberto vinha como titular do setor antes de se lesionar. O time é formado por Henrique, Lucas Silva, Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart e Júlio Baptista.

Bookmark and Share