Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
13ºC
Amanhã
15º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Copa do Mundo

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

07/05/2014 14:19 - Atualizado em 07/05/2014 15:02

David Luiz diz estar “com a faca nos dentes e o coração na ponta da chuteira” para Copa

Zagueiro mostrou confiança na Seleção Brasileira para o Mundial

Chelsea de David Luiz é o clube com mais jogadores na lista de Felipão<br /><b>Crédito: </b> Glyn Kirk / AFP /CP
Chelsea de David Luiz é o clube com mais jogadores na lista de Felipão
Crédito: Glyn Kirk / AFP /CP
Chelsea de David Luiz é o clube com mais jogadores na lista de Felipão
Crédito: Glyn Kirk / AFP /CP

A convocação do zagueiro do Chelsea David Luiz para a Copa do Mundo do Brasil não foi novidade. O jogador já era nome certo na lista do técnico Luiz Felipe Scolari. E, mesmo sem qualquer tipo de surpresa, o zagueiro se mostrou bastante confiante para participar da competição.

“Estou preparado e muito feliz. Queria agradecer a Deus, à minha família, aos amigos e a todas as pessoas que tiveram participação direta e indireta nessa minha trajetória. Pode ter certeza de que o David vai estar com a faca nos dentes, o coração na ponta da chuteira e vai fazer tudo por essa nação”, disse David Luiz em entrevista ao SporTV.

O jogador foi além e comentou também uma possível variação tática no time do Felipão, que poderá fazê-lo deixar a zaga para atuar como primeiro volante. Segundo ele, essa questão não é problema. O importante é estar a disposição e ajudar a Seleção Brasileira.

“Na vida, aprender só nos faz melhor. Então, eu aprendo em todas as posições que eu jogo, é melhor porque conheço mais o jogo. Você vai conhecer como um jogador de outra posição gosta de receber a bola. Acho que não atrapalha, ainda mais sendo uma transição do meio de campo para a defesa. No meio campo, você trabalha mais fisicamente e se está mais preparado você corre mais quilômetros. Então quando você volta para a defesa pode ser muito mais fácil. Estou feliz, faço isso durante toda minha carreira e fico feliz de poder estar sempre a disposição de poder ajudar em qualquer posição”, completou o zagueiro.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.