Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Outubro de 2014


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
13º 19º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Seleção Brasileira

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

07/05/2014 15:07

Hulk se diz “um felizardo” e agradece a todos que o ajudaram a chegar à Copa

Atacante do Zenit promete força máxima para o Mundial

Atacante do Zenit promete força máxima para o Mundial<br /><b>Crédito: </b> Jefferson Bernardes / Vipcomm / CP
Atacante do Zenit promete força máxima para o Mundial
Crédito: Jefferson Bernardes / Vipcomm / CP
Atacante do Zenit promete força máxima para o Mundial
Crédito: Jefferson Bernardes / Vipcomm / CP

Hulk, atacante do Zenit, foi um dos 23 nomes chamados pelo técnico Luis Felipe Scolari para disputar a Copa do Mundo do Brasil, nesta quarta-feira. O paraibano não escondeu a felicidade de ouvir seu nome ser convocado para jogar seu primeiro mundial.

“É uma notícia assim a qual eu não consigo distinguir a grandeza da felicidade que estou no momento. Não só eu, mas como toda a minha família, todos os meus amigos que estavam neste momento torcendo por mim. Depois olhar para a lista deste mundial e ver meu nome lá, só queria agradecer primeiramente a Deus, e depois a comissão, que confia no meu trabalho”, disse Hulk.

O atacante já disputou duas competições importantes pela seleção brasileira. Na Olimpíada de Londres, Hulk conquistou a medalha de prata e foi campeão da Copa das Confederações. “São competições diferentes. Acho que Copa do Mundo só sabe quem participou mesmo. A emoção que é. A grandeza que é disputar uma Copa do Mundo. Já conversei com vários jogadores que disputaram uma Copa do Mundo. Amigos meus falaram que é uma coisa que não tem igual. Espero passar por isso e enfrentar bem.”, comentou o atacante.

Hulk ainda pediu o apoio da torcida brasileira durante o mundial. “Espero chegar lá bem. Não só eu, mas como toda a seleção para fazer uma ótima Copa do Mundo diante da nossa torcida e do nosso país. E com a força deles conseguir o hexacampeonato que vai ser muito importante para todos nós”, finalizou.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.