Porto Alegre, quinta-feira, 30 de Outubro de 2014

  • 07/05/2014
  • 15:17
  • Atualização: 15:18

Único gaúcho na lista, Maicon se diz “emocionado” com convocação

Lateral-direito da Roma agradeceu ao técnico Felipão pela confiança

Maicon vai brigar com Daniel Alves por vaga na lateral direita | Foto: Bruno Spada / VIPComm / CP

Maicon vai brigar com Daniel Alves por vaga na lateral direita | Foto: Bruno Spada / VIPComm / CP

  • Comentários
  • Lancepress

Maicon, jogador da Roma (ITA), é o único jogador nascido no Rio Grande do Sul na lista de atletas convocados por Felipão para representar o Brasil na Copa do Mundo. Além dele, Daniel Alves, do Barcelona (ESP) é o outro lateral direito chamado por Scolari, os dois vão concorrer a vaga de titular na equipe. Maicon disse estar muito feliz e emociinado de poder voltar a jogar em seu país depois de uma década.

“Muito feliz com essa notícia, todo mundo muito emocionado aqui, família e amigos. Estou muito contente de voltar ao Brasil depois de 10 anos, ainda mais em uma competição como essa (Copa do Mundo). Estou muito feliz” disse o jogador em entrevista ao Sportv.

Vice-campeão italiano com a Roma, Maicon ainda falou da ansiedade antes da convocação final e agradeceu ao técnico Felipão pela confiança depositada no futebol dele. Nascido em Novo Hamburgo, o lateral começou a carreira no Cruzeiro de Minas Gerais e em 2004 deixou o Brasil para jogar no futebol europeu.

“É sempre complicado, quando fala em Seleção Brasileira, fica aquela ansiedade porque se trata de Seleção. Fiquei muito ansioso sim, porque é a Copa do Mundo, é uma competição muito importante. Mas deu tudo certo no fim. Agora é só agradecer a confiança que o Luis Felipe (Scolari) está passando pra gente”, concluiu.

Bookmark and Share