Porto Alegre, sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

  • 07/05/2014
  • 16:58
  • Atualização: 17:10

Empresário de Luque vem a Porto Alegre para fechar negócio com Inter

Expectativa é de que transferência seja confirma até a próxima sexta

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O empresário do meia Carlos Luque, do Colón da Argentina, vem a Porto Alegre para se reunir com a direção do Inter nesta quinta-feira. O encontro visa definir os últimos detalhes para a compra por parte do Colorado dos direitos econômicos do jogador de 21 anos. A expectativa é de que a negociação seja concretizada até sexta-feira.

Na Argentina, a imprensa local já dá a transferência como certa. Segundo o jornal El Litoral, de Santa Fé, a negociação entre o Colón e o Colorado girará em torno de 2,4 milhões de dólares. As conversas entre os clubes iniciaram há pouco mais de um mês. Na ocasião, o Inter teria oferecido 1,5 milhão de dólares. O empresário Delcir Sonda irá ajudar o clube gaúcho na compra de Luque.

Na semana passada, o presidente Giovanni Luigi e o diretor Roberto Melo estiveram em Buenos Aires para negociar com o Colón. Mesmo que a negociação seja concretizada nesta semana, Luque ainda disputará as duas últimas rodadas do Campeonato Argentino antes de se apresentar em Porto Alegre. Apesar da boa campanha no Torneio Final, o Colón ainda luta contra o rebaixamento por conta do sistema de média. que leva em conta as últimas três temporadas, utilizado para definir os rebaixados na Argentina.

*Com informações do repórter Filipe Duarte

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte