Porto Alegre, sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

  • 07/05/2014
  • 18:24
  • Atualização: 18:32

Cristiano Ronaldo deixa jogo do Real machucado e preocupa

Atacante sentiu dores na coxa e foi substituídno o primeiro tempo em empate com Valladolid

Cristiano Ronaldo deixou jogo do Real com lesão | Foto: Cesar Manso / AFP/ CP

Cristiano Ronaldo deixou jogo do Real com lesão | Foto: Cesar Manso / AFP/ CP

  • Comentários
  • Lancepress

O astro Cristiano Ronaldo passou a ser preocupação para o Real Madrid. O atacante foi substituído com apenas oito minutos da primeira etapa do confronto que terminou em empate contra o Valladolid, nesta quarta feira. O português sentiu dores musculares na coxa esquerda após tentar uma arrancada da intermediária.

O jogador já havia relatado ao treinador Carlo Ancelotti as dores que sentia, mas ainda assim foi escalado. Ao ser substituído, CR7 não fez uma cara de muita satisfação com a situação e sentou-se no banco após bater no mesmo. O atacante passa a ser dúvida para a final da Liga dos Campeões contra o Atlético de Madrid, no próximo dia 24 de maio.

Não é a primeira vez na temporada que Cristiano Ronaldo sente problemas físicos. Na partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, contra o Borussia, o português sentiu dores no joelho esquerdo e esteve fora da equipe por duas semanas.

O jogo

O Real Madrid abriu o placar logo após a saída de Cristiano Ronaldo com Sergio Ramos batendo falta. No entanto, o time merengue cedeu o empate para o Valladolid aos 40 minutos do segundo tempo e ficou longe do título espanhol.

Com o empate desta quarta, todas as equipes possuem o mesmo número de partidas e faltando apenas duas rodadas para o fim do Campeonato Espanhol. O Real Madrid soma 84 pontos, quatro a menos que o líder Atlético de Madrid. Já o Barcelona possui 85 pontos.

Bookmark and Share