Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
14º 24º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

07/05/2014 18:24 - Atualizado em 07/05/2014 18:32

Cristiano Ronaldo deixa jogo do Real machucado e preocupa

Atacante sentiu dores na coxa e foi substituídno o primeiro tempo em empate com Valladolid

Cristiano Ronaldo deixou jogo do Real com lesão<br /><b>Crédito: </b> Cesar Manso / AFP/ CP
Cristiano Ronaldo deixou jogo do Real com lesão
Crédito: Cesar Manso / AFP/ CP
Cristiano Ronaldo deixou jogo do Real com lesão
Crédito: Cesar Manso / AFP/ CP

O astro Cristiano Ronaldo passou a ser preocupação para o Real Madrid. O atacante foi substituído com apenas oito minutos da primeira etapa do confronto que terminou em empate contra o Valladolid, nesta quarta feira. O português sentiu dores musculares na coxa esquerda após tentar uma arrancada da intermediária.

O jogador já havia relatado ao treinador Carlo Ancelotti as dores que sentia, mas ainda assim foi escalado. Ao ser substituído, CR7 não fez uma cara de muita satisfação com a situação e sentou-se no banco após bater no mesmo. O atacante passa a ser dúvida para a final da Liga dos Campeões contra o Atlético de Madrid, no próximo dia 24 de maio.

Não é a primeira vez na temporada que Cristiano Ronaldo sente problemas físicos. Na partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, contra o Borussia, o português sentiu dores no joelho esquerdo e esteve fora da equipe por duas semanas.

O jogo

O Real Madrid abriu o placar logo após a saída de Cristiano Ronaldo com Sergio Ramos batendo falta. No entanto, o time merengue cedeu o empate para o Valladolid aos 40 minutos do segundo tempo e ficou longe do título espanhol.

Com o empate desta quarta, todas as equipes possuem o mesmo número de partidas e faltando apenas duas rodadas para o fim do Campeonato Espanhol. O Real Madrid soma 84 pontos, quatro a menos que o líder Atlético de Madrid. Já o Barcelona possui 85 pontos.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.