Porto Alegre, quinta-feira, 23 de Outubro de 2014

  • 07/05/2014
  • 22:13
  • Atualização: 22:14

Novo Hamburgo avança à terceira fase da Copa do Brasil

Time gaúcho derrotou o J. Malucelli por 2 a 0 nesta quarta-feira

  • Comentários
  • Correio do Povo

O Novo Hamburgo tem sido uma agradável surpresa dos gaúchos na Copa do Brasil. O time do Vale dos Sinos avançou para a terceira etapa da competição ao vencer o J. Malucelli por 2 a 0 no Ecoestádio, em Curitiba. O Noia já havia vencido a partida de ida, no Estádio do Vale, por 1 a 0, semana passada. Antes, na primeira fase, o adversário eliminado foi o Joinville. Na terceira fase, o confronto será com o ganhador do embate entre ABC e Atlético Goianiense.

O primeiro gol do Noia foi marcado logo aos 14 minutos do primeiro tempo, numa cabeçada de Eliomar, pegando rebote do goleiro do time paranaense. Os gaúchos dominaram os minutos seguintes, mas não conseguiram ampliar o marcador. E, aos 24 minutos, os donos da casa quase igualam, quando Andrezinho chutou forte e o goleiro Vinícius espalmou para escanteio. Aos 27 minutos, Eliomar perdeu a chance de marcar o segundo gol. No final do primeiro tempo, o goleiro Fabrício, do J. Malucelli, salvou sua equipe duas vezes.

Na etapa final, o J. Malucelli pressionou em busca do empate e quase conseguiu quando Baiano cabeceou e a bola raspou a trave. O sossego — e a vaga — para o Novo Hamburgo chegou aos 28 minutos, novamente com gol marcado por Eliomar, após receber passe de Juba.

Bookmark and Share