Porto Alegre, domingo, 23 de Novembro de 2014

  • 08/05/2014
  • 00:44

São Paulo goleia o CRB e avança na Copa do Brasil

Ganso entrou como titular e participou de dois gols da vitória do Tricolor por 3 a 0 sobre o time alagoano

  • Comentários
  • Lancepress

O São Paulo venceu o CRB-AL por 3 a 0, nesta quarta-feira, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil, e está classificado para a terceira. A partida de ida havia sido 2 a 1 para a equipe alagoana, em Maceió. Osvaldo, Lucas Silva, e Rogério Ceni - de pênalti - foram os autores dos gols do confronto na capital paulista.

Fora da equipe titular no empate por 2 a 2 com o Coritiba, sábado, pelo Campeonato Brasileiro, Ganso criticou o esquema com quatro atacantes escolhido por Muricy Ramalho no duelo e foi ouvido. O técnico promoveu o retorno do meia, que iniciou a partida e estava disposto a mostrar serviço ao comandante. O camisa 10 teve participação em dois gols do São Paulo. Na zaga, Lucas Silva, de apenas 18 anos de idade, ficou com a vaga de Rodrigo Caio, suspenso, e teve estrela.

O adversário do São Paulo sairá do confronto entre Bragantino e Figueirense. O jogo de ida, em Bragança Paulista, terminou com a vitória do time catarinense por 2 a 1. A partida de volta só acontecerá no dia 23 de julho. Ou seja, o São Paulo só conhecerá seu rival após a Copa do Mundo.

Bookmark and Share