Porto Alegre, sábado, 20 de Dezembro de 2014

  • 08/05/2014
  • 08:42

Inter mandará dois jogos do Brasileirão no Centenário

Duelos contra Cruzeiro e Chapecoense foram transferidos por conta da Copa do Mundo

Inter mandará dois jogos do Brasileirão no Centenário  | Foto: Fabiano do Amaral

Inter mandará dois jogos do Brasileirão no Centenário | Foto: Fabiano do Amaral

  • Comentários
  • Correio do Povo

A Copa do Mundo no Brasil irá atrapalhar a rotina da dupla Gre-Nal. O torneio irá afastar os times das torcidas em pelo menos duas rodadas e, por incrível que pareça, o Inter - que cedeu o Beira-Rio para a realização do Mundial - terá seu dia a dia menos afetado pelo evento do que o Grêmio. O Colorado será obrigado a atuar duas vezes no Centenário em Caxias do Sul.

O Centenário voltará a ser a casa do Inter nos duelos contra Cruzeiro e Chapecoense. Além disso, o time somente não poderá usar o Centro de Treinamento do Parque Gigante, que fica ao lado do estádio, nos dias de jogos da Copa. No restante do período, poderá trabalhar normalmente no local.

A programação começa com dez dias de férias. Os jogadores devem se reapresentar no dia 10 de junho, quando iniciam um período de treinos no CT. Nos dias 15 e 18, quando há jogos da Copa no Beira-Rio, o elenco receberá folga.

Em seguida, a comissão técnica realizará um período especial de treinos fora de Porto Alegre. Os Estados Unidos ainda são uma alternativa, embora todo a logística tenha de ser fechada nos próximos dias. Caso não seja possível, o clube deve procurar seus velhos parceiros para viabilizar uma intertemporada em Bento Gonçalves ou em Gramado/Canela.

Bookmark and Share