Correio do Povo

Porto Alegre, 25 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
9ºC
Amanhã
16º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

08/05/2014 10:22 - Atualizado em 08/05/2014 11:53

Grêmio faz contato para jogar no Jaconi e decisão deve sair hoje

Juventude estudou possibilidade de ceder estádio para dois jogos do Tricolor

Juventude estudou possibilidade de ceder estádio para dois jogos do Tricolor <br /><b>Crédito: </b> Juventude / Divulgação / CP
Juventude estudou possibilidade de ceder estádio para dois jogos do Tricolor
Crédito: Juventude / Divulgação / CP
Juventude estudou possibilidade de ceder estádio para dois jogos do Tricolor
Crédito: Juventude / Divulgação / CP

Sem poder contar com o Olímpico e a Arena, o Grêmio corre atrás de lugares para treinar e sediar dois jogos do Brasileirão. As partidas que ainda não têm local definido são contra o Botafogo, no dia 21 de maio, e diante do Palmeiras, no dia 1 de junho. Nessa quarta-feira à noite, o clube entrou em contato com o Juventude para verificar a possibilidade de atuar no Alfredo Jaconi. O acordo entre os times gaúchos deve ocorrer nesta quinta-feira.

Em entrevista ao site do Correio do Povo, o presidente do Juventude, Raimundo Demore, confirmou que o contato foi feito pelo diretor-executivo Rui Costa. "Ele conversou comigo ontem e agora vamos estudar os nossos compromissos e as nossas datas da Série C para verificar esta possibilidade", disse. "Acredito que a decisão deve ocorrer hoje mesmo", acrescentou.

Segundo Demore, uma ligação para CBF terá de ser feita para consolidar o acordo entre Juventude e Grêmio. No calendário do time de Caxias do Sul, está agendado o confronto diante do Guarani, no dia 17 de maio, na Serra. Em seguida, a equipe viajará para o Rio de Janeiro, onde jogará contra o Macaé no dia 24 e segue fora de casa ao atuar contra o São Caetano, em São Paulo, no final do mês.  

O site do Correio do Povo entrou em contato com o Grêmio para confirmar a possibilidade do clube atuar no Jaconi, mas não obteve sucesso.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.