Porto Alegre, sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

  • 08/05/2014
  • 10:22
  • Atualização: 11:53

Grêmio faz contato para jogar no Jaconi e decisão deve sair hoje

Juventude estudou possibilidade de ceder estádio para dois jogos do Tricolor

Juventude estudou possibilidade de ceder estádio para dois jogos do Tricolor  | Foto: Juventude / Divulgação / CP

Juventude estudou possibilidade de ceder estádio para dois jogos do Tricolor | Foto: Juventude / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Sem poder contar com o Olímpico e a Arena, o Grêmio corre atrás de lugares para treinar e sediar dois jogos do Brasileirão. As partidas que ainda não têm local definido são contra o Botafogo, no dia 21 de maio, e diante do Palmeiras, no dia 1 de junho. Nessa quarta-feira à noite, o clube entrou em contato com o Juventude para verificar a possibilidade de atuar no Alfredo Jaconi. O acordo entre os times gaúchos deve ocorrer nesta quinta-feira.

Em entrevista ao site do Correio do Povo, o presidente do Juventude, Raimundo Demore, confirmou que o contato foi feito pelo diretor-executivo Rui Costa. "Ele conversou comigo ontem e agora vamos estudar os nossos compromissos e as nossas datas da Série C para verificar esta possibilidade", disse. "Acredito que a decisão deve ocorrer hoje mesmo", acrescentou.

Segundo Demore, uma ligação para CBF terá de ser feita para consolidar o acordo entre Juventude e Grêmio. No calendário do time de Caxias do Sul, está agendado o confronto diante do Guarani, no dia 17 de maio, na Serra. Em seguida, a equipe viajará para o Rio de Janeiro, onde jogará contra o Macaé no dia 24 e segue fora de casa ao atuar contra o São Caetano, em São Paulo, no final do mês.  

O site do Correio do Povo entrou em contato com o Grêmio para confirmar a possibilidade do clube atuar no Jaconi, mas não obteve sucesso.

Bookmark and Share


TAGS » Grêmio, Futebol, Esporte