Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
18º 29º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Copa Libertadores

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

08/05/2014 12:07 - Atualizado em 08/05/2014 12:15

Marcelo Oliveira critica postura do Cruzeiro no revés para San Lorenzo

Técnico afirmou, no entanto, que está confiante na reação da Raposa na Libertadores

Marcelo Oliveira critica postura do Cruzeiro no revés para San Lorenzo<br /><b>Crédito: </b> Maxi Failla / AFP / CP
Marcelo Oliveira critica postura do Cruzeiro no revés para San Lorenzo
Crédito: Maxi Failla / AFP / CP
Marcelo Oliveira critica postura do Cruzeiro no revés para San Lorenzo
Crédito: Maxi Failla / AFP / CP

A derrota do Cruzeiro para o San Lorenzo, no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores, não agradou Marcelo Oliveira. A postura de seus comandados na etapa inicial foi duramente criticada pelo treinador. Ele, no entanto, segue confiante na classificação para a semifinal do torneio.

O treinador da Raposa explanou a ideia do time, de segurar a pressão adversária nos minutos iniciais, mas lembra também os "erros técnicos" nas frustradas tentativas de chegar ao gol de Sebastián Torrico. "Viemos com a ideia de segurar os 15 primeiros minutos. É natural em um jogo dessa importância que o adversário venha para cima. Sustentamos bem os 15 minutos, mas tivemos dificuldades de marcá-los, principalmente o lado direito. Não conseguimos jogar no primeiro tempo. Esboçamos alguns contra-ataques, quando retomávamos a bola, mas erramos na parte técnica", disse o comandante.

Para Marcelo Oliveira, no segundo tempo o Cruzeiro teve mais equilíbrio e lamentou gol em jogada improvável. "Com as correções, o time esteve melhor, saiu mais para o jogo e levamos o gol em uma jogada improvável. O Cruzeiro é muito bom na bola aérea, mas abusamos do Fábio e levamos o gol. No Mineirão, temos um bom aproveitamento. Esperamos que a gente possa modificar essa situação. Temos todas as condições, embora o San Lorenzo seja uma equipe rápida e boa", avisou.

A partida de volta das quartas de final da Libertadores acontecerá na próxima quarta-feira, às 22h, no Mineirão. O Cruzeiro precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para assegurar a classificação durante os 90 minutos.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.