Correio do Povo

Porto Alegre, 28 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
12ºC
Amanhã
13º 25º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

09/05/2014 08:03

Grêmio só voltará ao Olímpico em julho

Estádio foi cedido à Fifa como campo de treinamento para Copa do Mundo

Grêmio só voltará ao Olímpico em julho <br /><b>Crédito: </b> Ivo Gonçalves / PMPA / CP Memória
Grêmio só voltará ao Olímpico em julho
Crédito: Ivo Gonçalves / PMPA / CP Memória
Grêmio só voltará ao Olímpico em julho
Crédito: Ivo Gonçalves / PMPA / CP Memória

O Grêmio despediu-se do gramado principal do Olímpico na terça-feira. Ainda pode treinar no suplementar nos próximos dias, mas dentro do seu antigo estádio somente voltará a trabalhar no início de julho, após a Fifa devolver o local depois da última partida da Copa do Mundo em Porto Alegre.

O campo principal está sendo recuperado para estar em plenas condições de receber as seleções que virão ao Rio Grande do Sul no Mundial. O gramado está sendo tratado e na terça-feira chegaram as goleiras no padrão Fifa. Tapumes também estão sendo instalados nas arquibancadas na parte onde o estádio já está parcialmente demolido.

Enquanto trabalha no suplementar do Olímpico por mais duas semanas, a direção segue em busca de um local para abrigar os treinamentos dos profissionais nos últimos dez dias deste mês e também para a realização de parte da inter-temporada no fim de junho. O CT da base, em Eldorado do Sul, não é visto com bons olhos. Outras alternativas estão sendo analisadas.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.