Porto Alegre, sábado, 1 de Novembro de 2014

  • 10/05/2014
  • 20:45
  • Atualização: 20:46

Lúcio e Henrique marcam e Palmeiras vence o Goiás

Com a vitória, o time paulista chega a seis pontos e se afasta da zona de rebaixamento

  • Comentários
  • Lancepress

Menos de três dias após a saída de Gilson Kleina, o Palmeiras não encontrou dificuldades para vencer o Goiás por 2 a 0, na noite deste sábado, no Pacaembu, e voltar a respirar no Campeonato Brasileiro. Graças às alterações promovidas pelo interino Alberto Valentim, os pouco mais de seis mil pagantes que fizeram-se presentes nas arquibancadas viram os gols anotados por Lúcio, que ainda não havia balançado as redes pelo Verdão, e Henrique, que chegou ao terceiro tento em três partidas pelo Alviverde, definirem o triunfo.

Com a vitória, o Palmeiras chega a seis pontos, se afasta da zona de rebaixamento e já encosta no grupo de acesso à Libertadores do ano que vem. A equipe quebra uma incômoda série de três derrotas consecutivas (Fluminense e Flamengo, pelo Brasileirão, e Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil).

O Goiás, por sua vez, estaciona nos sete pontos, perde a chance de dormir na liderança e corre risco de deixar o G4 após o término da rodada. O time conheceu sua primeira derrota na atual edição do Brasileiro (havia somado duas vitórias e um empate até então).

Ambas as equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, às 22h. O Palmeiras recebe o Sampaio Corrêa, no Pacaembu, pela Copa do Brasil. Os paulistas precisam vencer para se classificar. O Goiás, por outro lado, encara o Botafogo, no Serra Dourada, pelo Brasileirão. O duelo é válido pela quinta rodada da competição.

Bookmark and Share