Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Outubro de 2014


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
14º 21º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

10/05/2014 21:07 - Atualizado em 10/05/2014 21:21

Abel destaca peças individuais e se diz “muito feliz” com arrancada

Técnico do Inter afirmou que Patrick e Alex “subiram de produção” em vitória contra o Atlético-PR

Abel destaca peças individuais e se diz 'muito feliz' com arrancada<br /><b>Crédito: </b> Ricardo Giusti
Abel destaca peças individuais e se diz 'muito feliz' com arrancada
Crédito: Ricardo Giusti
Abel destaca peças individuais e se diz 'muito feliz' com arrancada
Crédito: Ricardo Giusti

O técnico Abel Braga valorizou a vitória do Inter contra o Atlético-PR, por 2 a 1, neste sábado, no Beira-Rio. O comandante colorado destacou a eficiência de alguns jogadores do time e afirmou que está feliz com a arrancada da equipe no início do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, Alan Patrick e Alex deram uma boa movimentação ao grupo diante do Furacão.

“Uma coisa que não me agrada é falar individualmente dos jogadores. Mas hoje preciso, porque dois subiram de produção e isso diminuiu a dependência do D’Alessandro e do Aránguiz. A produção do Alex e do Patrick foi acima da média”, comentou, acrescentando que aprova o começo colorado na competição: “Estou muito feliz, porque é mais uma folha virada, menos um jogo. A nossa projeção está muito boa. Vai ocorrer o momento que vamos errar, mas estou feliz com a equipe”.

O volante Willians também recebeu elogios do chefe colorado. “O sistema de jogo no meio rodou todo pelo Willians. Taticamente, ele foi brilhante. Tem que reconhecer isso para a equipe. Jogamos toda a partida dentro do campo ofensivo”, observou.

Abel também destacou o predomínio colorado durante o jogo e a posse de bola. No entanto, ele rechaçou que o Inter jogue como o Barcelona. “É absurdo dizer que o Inter jogou dormindo o primeiro tempo. O primeiro tempo foi 73% de posse de bola, com cinco finalizações nossa. Terminou o jogo com 66% da posse de bola. E não tem toque-toque, como Barcelona”, finalizou.


Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.