Correio do Povo

Porto Alegre, 25 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
10ºC
Amanhã
17º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

10/05/2014 21:40 - Atualizado em 10/05/2014 21:47

Alan Patrick valoriza postura do Inter após virada contra Atlético-PR

Meia foi responsável por garantir o triunfo contra o Furacão no Beira-Rio

Alan Patrick destacou postura do Inter após gol do adversário<br /><b>Crédito: </b> Vinícius Costa / Divulgação Inter / CP
Alan Patrick destacou postura do Inter após gol do adversário
Crédito: Vinícius Costa / Divulgação Inter / CP
Alan Patrick destacou postura do Inter após gol do adversário
Crédito: Vinícius Costa / Divulgação Inter / CP

Time atuando como mandante diante de um bom público, dominando o jogo e gol do adversário em sua primeira finalização na partida. Tal cenário foi visto pelo Inter na noite deste sábado, no Beira-Rio. Mas o Colorado teve paciência para buscar a virada e conseguiu derrotar o Atlético-PR por 2 a 1. A postura para buscar o resultado foi valorizada pelo meia Alan Patrick, autor do gol que garantiu o triunfo.

"Claro que o time está de parabéns, a virada foi bonita. A gente tem que ressaltar o comportamento da equipe depois que tomou o gol. Antes do gol a equipe estava bem no jogo também", destacou o jogador, que acresentou: "A equipe soube se portar bem e ter tranquilidade para virar o jogo".

Com a vitória, o Inter chegou aos dez pontos, assumiu a liderança do Brasileirão e, agora, fica na torcida pelo tropeços de Corinthians e Cruzeiro, que entrarão em campo neste domingo.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.